Para divulgar a nova REACH® ECO, escova de dente com 40% de seu cabo feito de material reciclado pré-consumo, a Johnson & Johnson encontrou no programa vergonha alheia Legendários a oportunidade perfeita: o quadro sobre sustentabilidade apresentado por Felipe Solari.
A visita do repórter à fábrica da Johnson & Johnson foi ao ar no último sábado (2 de outubro). Solari, que acompanhou o processo de produção REACH® ECO, explicou como a simples iniciativa de reaproveitar materiais pré-consumo contribui para a preservação do meio ambiente.
A parceria entre o programa e a marca REACH® da Johnson & Johnson vai além e, nas próximas 6 semanas, promove o concurso “Pensamento Sustentável”. Marcos Mion convidará os telespectadores a mostrarem medidas sustentáveis implementadas dentro de suas próprias casas. Para participar, basta postar a sua idéia no canal da Johnson & Johnson no youtube: WWW.youtube.com/jnjbrasil. O autor do vídeo vencedor receberá uma visita de Felipe Solari e será tema de um próximo quadro no programa.
A visita do repórter à fábrica da Johnson & Johnson foi ao ar no último sábado (2 de outubro). Solari, que acompanhou o processo de produção REACH® ECO, explicou como a simples iniciativa de reaproveitar materiais pré-consumo contribui para a preservação do meio ambiente.
A parceria entre o programa e a marca REACH® da Johnson & Johnson vai além e, nas próximas 6 semanas, promove o concurso “Pensamento Sustentável”. Marcos Mion convidará os telespectadores a mostrarem medidas sustentáveis implementadas dentro de suas próprias casas. Para participar, basta postar a sua idéia no canal da Johnson & Johnson no youtube: WWW.youtube.com/jnjbrasil. O autor do vídeo vencedor receberá uma visita de Felipe Solari e será tema de um próximo quadro no programa.
Confira o canal do Youtube da promoção.
Fontes: Alpha Lazer e Mundo do Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário