segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Caixa Verde




A idéia é bem simples, mas poupa esforço e espaço!

Você já pensou em deixar todas aquelas embalagens espaçosas de papelão e de plástico no local da compra? Pois é, a Caixa Verde, como é chamado o local para armazenamento de embalagens dos produtos, é um dos diferenciais do Pão de Açucar. Além de possibilitar aos seus clientes carregarem menos peso para casa, não enche os seus lixos e garante que os materiais serão reciclados adequadamente.

O Pão de Açúcar investiu R$ 2 milhões na reforma de sua loja de Araçatuba (SP). A unidade ganhou fachada remodelada, além de Espaço Café e Pizzaria. No interior do supermercado de 1500m², as gôndolas posicionadas paralelamente foram trocadas por uma disposição diagonal, que possibilita ampliar a visão de loja e dos produtos.

Entre as mudanças na unidade está o reforço do posicionamento sustentável da rede. Na hora de pagar a compra, o consumidor pode usar a “Caixa Verde”, onde ele deixa as embalagens dos produtos para que sejam recicladas. Já o Programa de relacionamento “Mais” dá cinco pontos que podem ser transformados em vale-compras para os clientes que usarem sacolas retornáveis.

http://www.mundodomarketing.com.br/5,15105,pao-de-acucar-reinaugura-loja-com-caixa-verde.htm, acesso em 04/10/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário