Vocês já viram a nova propaganda da Bombril???
Eu achei extremamente interessante, em termos de marketing, não só pelo fato de demonstrar um produto ecológico, de acordo com a propaganda, mas por dar uma bela alfinetada na concorrência. Quem disse que o marketing verde só serve pra mostrar como os produtos da empresa são bons pro meio ambiente? A Bombril mostrou que serve também como estratégia de mercado.
A pergunta é: será que as donas de casa deixarão de usar a esponja para usar bombril depois de uma propaganda dessas? Perguntei pra dona aqui de casa, me disse ela: "Pode ser ecológico, pode ser uma maravilha, mas que ainda fica enferrujando e enfeiando tudo, ainda fica."
E os donos e donas de casa que estão acompanhando o blog, o que acham?
Segue a propaganda:
E outra:
Achei interessante a pastilha para ralo. Ela inibe o odor e já ajuda no tratamento da água antes de chegar à estação. Isso sim é pensar no nosso planeta!
ResponderExcluirPenso que pode influenciar o consumo mas o resultado prático é pouco vísivel, como a própria dona de casa apontou. Não acredito que a espoja de aço, veja bem, esponja de aço, ajude mesmo o meio ambiente.
ResponderExcluir