quarta-feira, 14 de abril de 2010

What?!

Dêem uma olhada nessa foto de um Toddynho e se assutem. 




No final das contas, a mensagem está correta mas a forma como foi apresentada está muito errada. 
A primeira coisa que eu vi foi o título "É divertido ajudar o planeta", a segunda foi o textinho "Desmatando as florestas". Hãn?? Deixei o atordoamento de lado e li o resto. Ok, fez sentido mas não ficou legal. A primeira vista é chocante e passa a mensagem exatamente oposta a pretendida.
Além disso, há outros pontos ruins: o erro de português no box - "Reciclar uma tonelada de papel poupam quantas árvores?" -  e o desenho bizzaro - o "Sr. Porcão" parece ter um cigarro na boca.
Apresentação pobre e bem mal pensada. A idéia era boa mas o resultado não correspondeu. Uma pena que um produto voltado ao público infantil vá para o mercado passando uma mensagem tão deturpada.


E você, o que achou? Comente e nos deixe saber a sua opinião.


Fonte: http://portalexame.abril.com.br/blogs/4p/2010/04/09/pepsi-errou-feio-na-nova-embalagem-de-toddynho/

2 comentários:

  1. E' realmente, os publicitarios falharam nessa... o mais incrivel foi o cliente aprovar esta peca. Pessima embalagem!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, "Uma pena que um produto voltado ao público infantil vá para o mercado passando uma mensagem tão deturpada." A palavra seria terrível para essa embalagem. Eu pensei que era uma mistura da história dos três porquinhos que estava cortando árvores para construir uma casa.. e o que o Toddynho está fazendo na imagem? O objetivo é encontra-lo? Ele parece que está torcendo para o porquinho construir uma casa e as árvores que parecem estar fazendo errado. Sem contar que crianças pequenas não sabem ler.....deprimente...e toddynho é tri bom... que droga.

    ResponderExcluir