sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Recicle mais, pague menos!

O projeto "Recicle mais, pague menos" da AES Eletropaulo permite que os clientes troquem materiais recicláveis por descontos na conta de luz.


Para isso, é só comparecer a um posto de coleta com a conta de energia e realizar o cadastramento. Feito isso, basta levar os materiais recicláveis, limpos, secos e separados para pesagem.


Na hora o participante recebe um comprovante com a quantia que será descontada na próxima conta e o valor será registrado no cartão e enviado para a distribuidora de energia. Se esse desconto ultrapassa o valor da conta, é transformado em crédito para o próximo mês.




Por enquanto há somente um posto de coleta em funcionamento, mas a expectativa da empresa é que ao longo do tempo mais pessoas possam ser beneficiadas. A meta é arrecadar 1600 toneladas de materiais recicláveis até o final de 2014, em 10 pontos de coleta e alcançando cerca de 40 mil clientes cadastrados.

Este posto de coleta está localizado na Rua Joaquim Forzano, em frente ao nº 50, na Vila Guacuri, zona sul de São Paulo. Fica aberto às terças e quintas, das 9h às 16h.

O projeto da AES Brasil teve início na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul. Localizado no bairro Mathias Velho, já arrecadou mais de 10 toneladas de resíduos desde de março. Alguns clientes que já aderiram tiveram redução de mais de cerca de R$ 80,00 na fatura mensal.

Fonte: http://goo.gl/dtPVo7

Nenhum comentário:

Postar um comentário