domingo, 3 de outubro de 2010

Sol: brilha muito nos painéis solares do Wal-Mart!

E o Wal-Mart continua dando bons passos rumo à um futuro mais sustentável. 
A rede de varejo anunciou recentemente que vai quase duplicar o número de suas lojas que usam tecnologia de energia solar, incluindo locais onde vai usar painéis da nova geração, da espessura de uma película. A empresa começou a instalar turbinas eólicas em algumas das lojas e faz experimentos com sistemas geotérmicos para reduzir o uso de aquecimento e ar condicionado.


O Wal-Mart, que instalou painéis solares em 31 de suas 8400 lojas desde 2007, fará o mesmo em 20 a 30 outros pontos na Califórnia e no Arizona, que fornecerão cerca de 30% da energia das lojas. Mais de metade das novas instalações serão de películas solares, que incluem sistemas de cadmium telluride e cobre-indium-gálio-selenide, que usam menos material que as tradicionais células de silício. Por ser mais leve, a tecnologia de película pode ser usada em mais lugares, inclusive em estados onde a acumulação de neve torna impossível o uso de painéis mais pesados. 

Um comentário:

  1. Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, e quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente, para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Le_Meridian Funding Service. eu do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em alguns dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido . Eu realmente gostaria de apreciar o esforço e também tentar levar isso a qualquer pessoa que esteja à procura de empréstimos comerciais ou outras questões financeiras. Entre em contato com o Serviço de financiamento da Le_Meridian no e-mail: lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.com
    Ele também está disponível no WhatsApp Contact: + 1-9893943740.

    ResponderExcluir